Dancing the Dream - Poema






A consciência se manifesta através da criação.
Este mundo em que vivemos
É a dança do criador.

Dançarinos aparecem e desaparecem
Num piscar de olhos, mas a dança vive.
Em muitas ocasiões, quando eu estou dançando,
Eu me sinto tocado por algo sagrado.

Nesses momentos, eu sinto meu espírito voar
E se tornar um, com tudo o que existe.

Eu me torno as estrelas e a lua.
Eu me torno o amante e o amado.
Eu me torno o vencedor e o vencido.
Eu me torno o mestre e o escravo.
Eu me torno o cantor e a canção.
Eu me torno o conhecedor e o conhecido.

Eu continuo a dançar e, em seguida,
É a eterna dança da criação.
O criador e criação fundem-se em uma plenitude de alegria.
Eu continuo a dançar e dançar... E dançar,
Até que haja apenas... A dança...

Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all