Child Of Innocence - Poema





Filho da inocência, eu sinto falta dos seus dias ensolarados
Nós brincávamos alegremente em discos (de áudio)
Desde que você saiu de cena
As ruas são solitárias, escuras e sórdidas

Filho da inocência, volte para mim agora
Com seu sorriso simples mostre a eles como (fazer algo)
Este mundo mais uma vez pode responder ao seu olhar
E os batimentos cardíacos se aceleram no ritmo da sua dança

Filho da inocência, sua elegância, sua beleza
Acenam para mim agora além do que eu esperava
Venha voar comigo alto e acima
Das montanhas na terra do amor

Filho da inocência, mensageiro da alegria
Você tocou meu coração sem qualquer truque
Minha alma se incendeia com um fogo estrondoso
Mudar o mundo é meu maior desejo.
Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all