Frases de Um Gênio [Parte 1]





Bom pessoal, hoje irei postar algumas frases ditas por nosso Rei/Gênio , que são muito bonitas ...
Depois postarei outras ,pois em uma postagem apenas não dá rs .


''Não se deve tentar questionar um gênio. A mente dele está a anos luz a frente da de muita gente''. 

"Antes de me julgar, tente mesmo me amar"

"Ninguém nunca vai me impedir de ser quem eu sou."

"Na sua mente, você nunca esteve onde eu estive"

"Apesar de eu ter perdido muito, eu não mudaria nada".

“A mentira corre curtas distâncias, mas a verdade corre maratonas.”

"O céu não tem que ser pintado de azul, o desenho não tem que estar no centro da folha de papel". 

''Minhas leis e as leis de Deus, vergonha a quem pensar mal disso".

"E se eu quiser colocar uma pinta aqui [ele dizia apontando para a testa], e se eu quiser um terceiro olho?" 

"Neverland é um lugar na mente". 

''Sou como qualquer pessoa.Se me corto,sangro.Também fico envergonhado facilmente''.

''Mentalmente estou sempre na Terra do Nunca''.

"Nunca tive infância. Quando as crianças sentem dor, sinto a dor delas. E quando se desesperam, sinto seu desespero. Sinto muita preocupação com as necessidades e o estado delas hoje. Se houvesse um dia em que as crianças pudessem se unir a seus pais, isso faria a diferença"

''Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível''.

''Eu sei qual é a minha raça. Olho no espelho e sei que sou negro''

"Todos nós deveríamos crescer por fora, mas manter para sempre a criança em nosso interior". 

“Um dos meus passatempos favoritos é estar no meio das crianças, conversando e brincando com elas”.

"Quando eu vejo as crianças, eu vejo o rosto de Deus. É por isso que eu as amo muito. É isso o que eu vejo." 

''Dormi em uma cama com muitas crianças, inclusive Macaulay Culkin, quando ele era criança''.

"Em um mundo cheio de ódio,nós ainda devemos ousar ter esperança.Em um mundo cheio de raiva,nós ainda devemos ousar confortar.Em um mundo cheio de desespero,nós ainda devemos ousar sonhar.E em um mundo cheio de desconfiança,nós ainda devemos ousar acreditar."

"O sentido da vida está contido em cada expressão de vida."

"Se você entra neste mundo sabendo que é amado e você deixar este mundo saber o mesmo, então tudo o que acontecer entre isso pode ser negociado."

“Sou um artista de coração. Tive minha educação no palco”.

“Nunca estou satisfeito. Sou um perfeccionista”.

''Minha vida é o presente. E a graça da vida é pisar no desconhecido a cada manhã”

“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”

“Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.” (sobre o rancho Neverland)

“Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (sobre James Brown)

“Acho que o melhor ainda virá, na minha humilde opinião.” (sobre sua carreira)

“Sinto-me muito jovem aos 50 anos” (na ocasião de seu aniversário, em 2008)

“Poder dizer que “˜Thriller”™ ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.”

“Meus irmãos e irmãs têm todo o meio amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas, mas no momento eu não tenho planos de gravar ou fazer uma turnê com eles.” (desmentindo boatos sobre um possível retorno do Jackson 5)

“Se eu não tiver outra razão para viver, ajudar e agradar as crianças seria suficiente para mim”

“A raiva é o primeiro passo para uma tomada de consciência.''

''Se não sentirmos raiva por algumas das iniqüidades e injustiças de nossa sociedade, não há esperança para a transformação”.

“Acredito no amor - e muito. Como é que se pode não acreditar depois de ter amado...Acredito em relacionamentos. Sei que um dia encontrarei a mulher certa e me casarei...''

''Eu me imagino com 13 filhos”.

“Eu danço para expressar minha benção. Não faço muito esforço praticando,sinto a dança dançando por si mesma através de mim. Sou um instrumento para a expressão do êxtase”

"Sou um negro americano e tenho orgulho de minha raça”

“A fama pode ser aprisionadora. Mas a melhor parte de ser Michael Jackson,é saber que você pode interagir com milhões de pessoas. E nessa interação sempre se troca algo”

“Mesmo em casa, me sinto muito só."

"As vezes, no meu quarto, a sensação de isolamento é tão grande que eu começo a chorar”.

“Acho que sou uma das pessoas mais solitárias do mundo''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all