Mike Salva avó de Um Fã !


Pessoal, é Uma Históriaa Muitooo Linda Mesmo, e Já foi Comprovada que é verídica !!

Espero que gostem !

Michael Jackson saved my grandma.

Friday, 26th June 2009


In december 1997, my maternal grandparents, joseph and concetta
delisi, were on an american airlines flight from JFK to LAX. sitting
coach, they were visiting my family for christmas.
a couple of hours into the flight, my grandma (literally) falls ill.
what started as a stomach ache, ended with granny fainting and tumbling
into the aisle.

When she awakes, hovering above (next to my grandpa) and holding out his hand, michael jackson.


“are you o.k.?” mj asked, in his delicate voice.
He helps grandma up, and invites my grandparents to join him in first class. they accept.
while grandma rests, grandpa enjoys first class service and chats it
up with jacko. they discuss family, food, and italy (gramps favorite
subjects.)

Upon landing, michael offers to drive my grandparents from LAX to my folks house (in the valley.) once again, they accept.

With grandma getting pushed through the airport in wheelchair, they
make their way to MJ’s limo. however, in an effort to dodge paparazzi,
they’re forced to make three limo transfers by jackson’s security.
once settled and on the 405N, michael pops-in one of his favorite movies (at the time,) men in black. they watch it together.

Once they arrive at my childhood home, mom opens the front door to
find my grandparents standing on the stoop, with michael jackson behind
them (holding their bags.)
MJ enters the house, puts the bags down, and stands in front of the
christmas tree. he is enamored by its beauty and the “family spirit” in
the home.

My mom, in utter shock, FAILS to grab a camera to document the
event, instead invites michael jackson back for a christmas party. he
politely declines, returns to his limo, and heads to neverland ranch.
while a photograph was never taken, he left our family with an
amazing memory, one that showed us michael jackson’s heart, soul, and
genuine kindness.

Oh, and this first class menu he signed on the plane:


---


Tradução:

MICHAEL JACKSON SALVOU A MINHA AVÓ!

Em Dezembro de 1997, meus avós maternos, José e Delisi Concetta, estavam em um vôo da American Airlines de JFK para LAX. Estavam visitando a minha família para o Natal.


Horas de voo se passaram e a minha minha avó (literalmente) adoece. O que começou como uma dor de estômago, terminou com o desmaio da minha avó e caída no corredor.

Quando ela acorda, olhando acima (ao lado do meu avô) e segurando a mão, de Michael Jackson.

"Você está bem?" MJ perguntou, com sua voz delicada.

Ele ajuda a minha avó, e convida os meus avós para se juntaraem a ele na primeira classe. Eles aceitam.

Minha avó enquanto descansa, vovô gosta de serviço de primeira classe e conversa com Jacko. Eles falam sobre família, comida e Itália indivíduos (gramps favorito.)

No desembarque, Michael oferece para levar os meus avós de LAX para a minha casa (no vale.) mais uma vez, eles aceitam.

Com a minha avó sendo levada para fora do aeroporto em cadeira de rodas, eles fazem sua maneira de MJ. No
entanto, em um esforço para esquivar dos paparazzi, eles são forçados a
fazer três transferências de limusine pela segurança de Jackson.



Já dentro da limosine, eles assistem um dos filmes favoritos de Michael, "os homens de preto". eles assistem juntos.

Quando chegam na minha casa de infância, a mãe abre a porta
da frente para encontrar meus avós em pé na varanda, com Michael
Jackson por trás deles (segurando as malas.)


MJ entra na casa, coloca as bolsas para baixo, e fica na frente da árvore de Natal. ele é apaixonado pela sua beleza e espírito de família em casa.


Minha mãe, em estado de choque total, não consegue pegar uma câmera
para documentar o evento, em vez disso, convida Michael Jackson de
volta para uma festa de Natal. E
le educadamente, retorna à sua limusine, e vai para o rancho Neverland.

Enquanto a fotografia nunca foi feita, ele deixou a família com uma
memória incrível, que nos mostrou um coração de Michael Jackson, alma e
bondade genuína.


Ah, e esse menu de primeira classe, ele assinou no avião:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all