Frases de Um Gênio [Parte 2]







A Continuação :D


"Eu sempre brinquei dizendo que não pedi para cantar e dançar mas é verdade. Quando abro a boca , a música sai. Eu me sinto orgulhoso por ter esse dom.
Agradeço a Deus todos os dias. Tento cultivar o dom que ele me deu.
Sinto que tenho a missão de cantar”

“Man in the Mirror , é uma grande mensagem.
Amo essa música”.

“Meu objetivo na vida é dar ao mundo o que eu tive a sorte de receber:
o êxtase da união divina em minha música e minha dança”.

“Eu gosto de fazer as pessoas felizes. Isso é que é maravilhoso.
No show business. É um escapismo. Você paga seus cinco dólares para entrar e sentar, e você está em outro mundo.
É entretenimento. È mágico”.

“È incrível o que uma pessoa pode realizar se ela apenas tentar”.

“Uma mulher disse que era mandada por Deus: queria dormir comigo”.

“Representar é a essência de tudo. Representar é como se transformar
em outra pessoa”.

“Se todos os habitantes de Hollywood que fizeram plástica resolvessem
sair da cidade no mesmo dia , não sobraria ninguém nas rua”.

"Vivo por meus filhos e meus fãs."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all