Ryan White - Poema





Ryan White, símbolo da justiça,
O filho de inocência, o mensageiro do amor 
Onde você está agora, para onde você foi?
Ryan White, eu sinto falta dos nossos dias ensolarados 
Nós brincávamos muito 

Saudades, Ryan White 
Eu sinto falta do seu sorriso inocente e brilhante 
Tenho saudades da tua glória, eu sinto sua falta da tua luz

Ryan White, símbolo da contradição 
Criança de ironia, ou uma criança de ficção?
Eu acho que sua foi vida despedaçada 
De sua luta, da sua luta
Enquanto as senhoras dançam na noite de luar 
Bebem Champagne em cruzeiros fretados 
Eu vejo o formulário desperdiçado, a sua visão fantasmagórica 
Sinto minhas feridas supuradas , contusões maltratadas

Ryan White, símbolo de agonia e dor 
De ignorantes e medo insano 
Em uma sociedade histérica 
Com a flutuação livre da ansiedade 
E piedade fingida 

Saudades, Ryan White 
Você nos mostrou como ficar e lutar 
Na chuva você estava em uma chuva de alegria 
O brilho de esperança em cada menina e menino
Nas profundezas de sua tristeza angustiada 
Era apenas o sonho de um outro amanhã.

Michael Jackson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all