Princesa Diana e Michael - Símbolo de Humanidade e Solidariedade





A Princesa Diana e o Michael se Conheceram quando ele foi à Wembley durante a Bad tour,onde ele estaria fazendo um show.


Depois daí, eles se tornaram grandes amigos. Sempre estavam se falando através de telefone.

Para o Michael, ela era um grande exemplo, e admirava suas ações caridosas.


Segue algo que ele falou sobre Diana de Gales :

"Lady Diana, na mais pura verdade, foi uma das pessoas mais doces que conheci porque podíamos nos relacionar, compartilhar algo em comum com a imprensa. Eu não acho que eles tenham roubado alguém mais do que ela e eu.

Nós tivemos uma amizade, uma bela amizade. A gente podia se ligar tarde da noite, só para conversar, chorar um no ombro do outro."

"Ela era uma pessoa maravilhosa, segura, com compaixão, muito caridosa. E era real, não era publicidade nem nada. Ela se importava de verdade. Eu me sinto como ela, preocupado com as crianças, com o futuro de nossas crianças e com o futuro do mundo."

"Eu acho que ela se importava de verdade com os sentimentos das pessoas e tentou, mesmo, fazer do mundo um lugar melhor. Eu realmente acredito que o coração dela estava aberto para as pessoas. Dava para ver em algumas fotos dela, tocando o rosto daqueles bebezinhos e eles lá sentados no colo dela com ela os segurando.

Aquilo não era farsa, dava para ver. Quando você vê a rainha sair com aquelas luvas brancas acenando à distância, você pode ver o coração."


Podemos ver que o MJ fez de Diana um exemplo para si.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all