Bruce Swedien - In The Studio With Michael Jackson




Para quem não o conheçe, O Bruce Swedien , foi o engenheiro de som que trabalhou com o Mike em todos seus discos solos. Após a ''morte'' do Mike, ele escreveu um livro chamado '' In The Studio With Michael Jackson''
O Livro mostra como era toda a produção de studio do Mike , com fotos, e informações importantes.Também tem fotografias de equipamentos que eles usavam em studio e dezenas de notas manuscritas do MJ, até mesmo que nunca vimos.


‘’Eu imagino que haverá pessoas que vão dizer que sou oportunista e escreveu um livro após a morte prematura de Michael, e eu não fiz’’disse Swedien’’, ’’Eu tenho trabalhado no livro há vários anos, e é tudo sobre meu trabalho com Michael. A resposta tem sido incrível. Eu não tinha idéia de que havia muitas pessoas interessadas no que tínhamos feito, mas elas estão interessadas!’’

“Embora o livro estivesse em produção por muitos anos nós não antecipamos seu lançamento,coincidiu com os últimos acontecimentos”. O livro faz parte de memórias episódicas, da referência técnica, e pinta um retrato vívido de Michael Jackson como artista.”

Bruce comenta: eu não lembro de ter gravado Michael com a letra em frente á ele, ele sempre tinha as letras na memória, o que é bem interessante, e eu desafio as estrela pop de hoje a fazerem isso. Eu não penso que consigam. Michael fazia.

''Eu não acho que as pessoas perceberam o quão grande era a parte musical dele.''GRANDE'',é expressão suave, ele tinha paixão pela música. Eu tenho trabalhado com as principais forças na indústria da música e eu acho que Michael foi talvez o topo do monte lá,e eu achei que ficaria incompleto se não dizer algo sobre isso em detalhes. Como não? Para estar em um lugar tão importante como o que foi, eu tinha que contar esta história.’’

Livro In The Studio With Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all