Musicas que o Mike Ouvia para Dormir *-*



Na autobiografia Moonwalker, Mike relata que tudo que fazia dedicava a sua grande mãe Katherine Jackson.

Em um trecho de seu livro, ele relata que ela sempre cantava músicas para embalar seu sono, e diz que o seu talento musical foi um presente de Deus concebido por ela, e também afirma que ela tem uma bela voz.

"Ela sempre cantava para mim e para meus irmãos. Apesar de ela ter vivido em Indiana por um tempo, ela cresceu no Alabama, naquela parte do país onde era comum para as pessoas crescerem com música country no rádio assim como era ouvir "spirituals" na igreja. Hoje, ela gosta de Willie Nelson. Ela sempre teve uma bela voz e eu suponho que ganhei minha habilidade de cantar da minha mãe e, é claro, de Deus."

"Minhas primeiras memórias são dela me segurando e cantando "You Are My Sunshine" e "Cotton Fields".

São belíssimas canções.
Que na minha opinião vieram a refletir em toda formação da sua carreira..

You're my Sunshine :

Cotton Fields:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all