Os Filmes de Michael Jackson

1973 - Ben, o Rato Assassino (Ben) (Só a musica)
Só A Musica Ben
Um garoto solitário, que não recebe atenção dos pais, torna-se amigo de um rato a quem passa a chamar de Ben. Ocorre que o animal é também o líder de um bando de ratos assassinos que matam humanos e deixam a cidade em estado de alerta. Quando a polícia consegue matar os roedores, o garoto mergulha numa tristeza profunda. Até o dia em que descobre que seu amigo Ben continua vivo.

1978 - O Magico Inesquecivel (The wiz)


Papel: Espantalho

The Wiz é um filme estadunidense musical de 1978, produzido por Motown Productions e pela Universal Pictures em 24 de Outubro de 1978. É um retrado urbano do livro de L. Frank Baum, The Wonderful Wizard of Oz. Estrelando um elenco Afro-Americano. O filme conta a história da timida professora do Harlem, Nova York que é mágicamente transportada para para o maravilhosa terra de Oz, que é a versão mágica da Cidade de Nova York. Ela se torna amiga de um espantalho (Michael Jackson), um homem de lata (Nipsey Russell) e um leão covarde (Ted Ross). Juntos vão atras do feiticeiro de Oz (Richard Pryor) que diz ser poderoso o bastante para leva-la para casa de novo. O filme é adaptado da peça da Broadway de mesmo nome do ano 1975. Foi ainda indicado a quatro Óscars: Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Cenografia. Também foi dirigido por Sidney Lumet. Apesar de ter um elenco grandioso, ter sido dirigido por Lumet e pelas indicações para o Academy Awards, foi um fracasso de bilheteria e critica, porém os criticos deram pontos positivos para a atuação de Michael Jackson. No elenco também tinha Mabel King como a Bruxa Má do Oeste, Sidney Greene Como Tio Henry, Lena Horne como Glenda, A Bruxa Boa do Sul, Theresa Merritt como Tia Em, Thelma Carpenter como Miss One, a Bruxa Boa do Norte.

1981 - E.T(E.T. the Extra-Terrestrial)( So A Voz)
Só A voz E a musica Someone In The dark
a Pedido Do amigo Spilberg , Michael Gravou Um AudioBook Para Esse Filme.
Um alienígena perdido na Terra faz amizade com um garoto de dez anos, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto americano. O menino ajuda o ET a regressar ao seu planeta.


1986 - Captain EO (Captain Eo)


Papel: Capitão EO



Jackson é Um Heroi Astronauta Que è Capitão De uma Navr Com Tribulantes Muito DoidosO filme traz Musica , dança e muita Divertsão . O Filme é uma Produção De francis Ford Copola e Contem A musica "Another part of Me" (Bad 1987) .

1988 - Moonwalker
Papel: Ele Mesmo


Consiste em um curta-metragem biográfico sobre Michael Jackson, que fala da era dos The Jackson 5 até a Bad World Tour.
Michael (Michael Jackson) acaba sabendo dos terríveis planos de Mr. Big um traficante de drogas.Kate acaba presenciando a cena e ela e seus amigos, Zeke e Sean, correm perigo.E agora Michael Jackson precisa mostrar seus poderes mágicos para salvar as três criança do maligno Mr. Big e seu exercito de drogados, mas com muito estilo e musica como Smooth criminal e até mesmo se transformar em robô e em carro.Um filme fantástico!


1993 - Free Willy (Só A musica Will You be There)



Só A musica Will you Be There

A baleia Willy foi capturada e confinada em um tanque. Sua chance de voltar ao oceano é a amizade de um garoto de 12 anos chamado Jesse. Um filme que fala da importância da verdadeira amizade.
O cantor pop Michael Jackson gravou a Trilha Sonora do filme com destaque para a cançãoWill You Be There. A canção ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Canção de filme em1994.


1997 - Ghosts
Papel: Maestro/Prefeito/Esqueleto
Ghosts é um médio-metragem de Michael Jackson, cujo roteiro foi co-escrito pelo grande mestre de terror, Stephen King. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven Spielberg, Ghosts possui 45 minutos. O projeto iniciou-se em 1993 e só foi concluído em 1996. A primeira exibição de Ghosts remonta a 24 de outubro de 1996. Nesse dia, a MJJ Productions, empresa de Jackson, organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Depois disso, o filme começou a ser exibido antes do filme Thinner, de Stephen King - co-roteirista de Ghosts -, em uma dezena de salas de cinema nos Estados Unidos. Essas exibições especiais, na ocasião da festa do Halloween, duraram uma semana, entre 25 a 31 de outubro de 1996. A versão de Ghosts que algumas centenas de americanos conheceram nessa época é diferente da comercializada posteriormente. As músicas "Ghosts" e "Is It Scary", presentes no álbum Blood On The Dance Floor - HIStory In The Mix, não estão na versão original do filme. Elas ocuparam o lugar de um remix de "2 Bad" que acompanhava as sequências de dança. A divulgação do álbum Blood On The Dance Floor, lançado em maio de 1997, fez com que essas mudanças fossem feitas.

2002 - Homens De Preto 2 (Men In Black 2)

Papel: Agente M
O cantor Michael Jackson fez uma participação em Homens de Preto 2, na cena ele tenta persuadir o chefe Zhed a fazer dele o Agente M.Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena (Lara Flynn Boyle), uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada de modelo terráquea, o Agente J precisa de ajuda e então é mandado para encontrar o Agente K (Tommy Lee Jones), que teve a sua memóriaapagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown e ajudar a restaurar a sua memória, para que possam combater juntos a ameaça.

2005 - Missão quase Impossivel (Miss Cast Away and the Island Girls)
Papel: Agente MJ
O que "Náufrago", "Miss Simpatia", "O Parque dos Dinossauros", "O Sexto Sentido" e "Harry Potter" têm em comum? Todos são alvos da hilariante sátira Missão Quase Impossível. Como o filme se abre, um avião que transportava a beleza competidores sua nave caiu em uma ilha deserta. Capitão Maximus Powers ( Eric Roberts ) e co-piloto Mike Saunders ( Charlie Schlatter ) têm de cuidar de seus passageiros, além de evitar os perigos de Jurassic Pork (um porco gigante pré-histórico) e um grupo de macacos que estão ocupados construindo uma arca .
Agente MJ ( Michael Jackson ) chega no meio deles, tendo sido enviado pelo Vaticano para manipulá-los para suas próprias finalidades do Vaticano.

2007 - Uma Casa De pernas Pro Ar
So A musica Workin' Day And Night

Em busca de uma melhor qualidade de vida para a esposa Suzanne e os filhos Lindsey e Kevin, o patriarca Nick decide mudar-se para uma pacata residência distante dos grandes centros. A nova casa, espaçosa, parece perfeita para a harmonia familiar almejada por Nick. Mas a tranqüilidade logo fica comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos a sua volta.
2009 - This Is It

Papel: Ele Mesmo
Michael Jackson's This Is It é um documentário que conta com as imagens dos últimos ensaios para a volta triunfante do cantor Michael Jackson. No longa metragem são exibidas cenas que derivam de mais de 100 horas de ensaios da última turnê de Michael Jackson que teria como nome “This is It” ou “Ato final”. Com muitos efeitos e edições, o filme é um dos grandes campeões de bilheteria. A grande sacada é que a atração ficou em exibição apenas por duas semanas, mas após a primeira semana decidiram deixar o filme quatro semanas e não duas. A estreia mundial foi no dia 28 de outubro de 2009. Os ingressos começaram a ser vendidos a partir de 27 de setembro desse mesmo ano. Milhares de fãs garantiram a entrada dias antes. A Sony gastou milhões de dólares para a produção do filme, mas recebeu muito mais com a sua exibição. Em breve o filme será relançado nos cinemas em versão 3D.



Um comentário:

  1. O que mais me impressiona no Michael é essa flexibilidade...
    Veja, nesta lista você cita diversas participações especiais, filmes dele mesmo, documentário ou apenas participação na trilha sonora... Quanta coisa diferente ! Quantos assuntos diferentes e MJ se encaixou, se moldou para cada trabalho e foi perfeito no que fez. Acho que isso é um dos grandes motivos dele ter chegado onde chegou.

    O Blog está muito bom, parabéns !

    Também tenho um blog sobre Michael Jackson, mas ele está bem no começo ! Se possível dê uma passadinha lá. Você com certeza deve saber como é difícil o começo de um blog, não é mesmo ?
    Desde já agradeço e mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho.

    Por Simone Caminada
    http://foralltime-mj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all