Sheryl CROW faz uma declaração sobre Michael Jackson

(pra quem não conhce : Sheryl e mike Cantando I just can't stop loving you)
DEPOIMENTO DELA :

Olá a todos.

Eu estive pensando sobre o meu tempo com Michael Jackson muito ultimamente. É difícil para mim colocar em palavras o quão importante era naquele tempo. Como mudança de vida. Como bem define uma época em que foi para mim e um ponto de viragem que se tornaria. Eu nunca serei capaz de olhar para trás na carreira que tive e não ser grato a Michael Jackson por me dar meu primeiro tiro.

A partir da turnê de BAD veio o meu relacionamento mais importante na minha carreira e, certamente, o melhor amigo que eu jamais poderia ter. Scooter, meu gerente de quase 2 décadas, funcionou como elo de ligação entre Michael eo patrocinador, Pepsi. Ele era a única pessoa que expressa sua opinião no meu talento e investiram em mim a partir daquele momento.

Mas, o impacto mais importante trabalhar com o Michael, ou Mike, como todos o chamavam, foi o próprio Michael. Eu não posso começar a expressar a magnitude do talento consagrado no presente individual. Quando Mike iria entrar na sala, as moléculas mudaria. Ele aparentemente não era deste mundo e numa das poucas conversas que tive com ele, eu acredito que ele sentia que não era deste mundo. Ou, se ele era deste mundo, ele não conseguia descobrir como encaixar-lo sem ter o impacto que ele teve.

Minhas melhores lembranças não são da paixão faux partilhámos durante o dueto, "I Just Can't Stop Loving You", ou a paquera durante o "The Way You Make Me Feel", mas os momentos que eu roubei de vê-lo cantar "Human Nature" a partir do palco, dobrando-o sobre as notas altas. Sua entrega dessa canção, o seu move desafiando a gravidade, foram além do normal. Seu talento foi verdadeiramente arte. E, surreal, no verdadeiro sentido da palavra. Eu posso chamar o espanto, como se fosse ontem.

Outros momentos, como cantar harmonias de "Rock With You", "You Are My Lovely One", "Startin 'Something", quase deu-lhe a aparência de ser normal. Mas, ele era tudo menos normal. E, quando eu comecei a ficar perto o suficiente para obter um vislumbre do que não era tão normal sobre esta cantando / dançando sensação / icônico, nada que nenhum de nós nunca pensamos que sabia sobre essa pessoa nunca deve ofuscar o que o fez especial e que nos atraiu todos a partir do momento em que entrou em cena como um menino pequeno.

Eu não estarei no memorial hoje para uma série de razões. Estou no meio de fazer alguns shows da turnê, que me tem no Centro-Oeste, mas mais do que isso, o espetáculo de tudo isso não tem nada a ver com a gratidão que eu sinto isso magnificamente, talento único agraciado este mundo para um momento no tempo. A comoção não pode começar a competir com as memórias Eu comecei a experimentar em um nível íntimo. Embora Mike pode amar o que está acontecendo hoje em sua honra, eu, como tantas outras pessoas que amava, vai continuar a alegrar-nos em silêncio conhecimento de que sua alma está em paz.

DETALHE SHERYL CANTOU COM MIKE EM TODAS AS ETAPAS DA BAD TOUR

TEXTO ORIGINAL EM INGLES


Hi everyone.

I've been thinking about my time with Michael Jackson a lot lately. It is hard for me to put into words how important that time was. How life-changing. How very defining a time it was for me and what a turning point it would become. I will never be able to look back on the career I have had and not be grateful to Michael Jackson for giving me my first shot.

From the BAD Tour came my most important relationship in my career and certainly the best friend I could ever have. Scooter, my manager for nearly 2 decades, worked as the liaison between Michael and the sponsor, Pepsi. He was the one person who expressed his belief in my talent and invested in me from that time forward.

But, the most major impact working with Michael, or Mike, as we all called him, was Michael himself. I cannot begin to express the magnitude of the talent embodied in this individual. When Mike would come into the room, the molecules would change. He was seemingly not of this world and in one of the few conversations I had with him, I believe he felt he was not of this world. Or, if he was of this world, he could not quite figure out how to fit into it without having the impact that he had.

My fondest memories are not of the faux passion we shared during the duet, "I just Can't Stop Loving You" or the flirting during "The Way You Make Me Feel," but the moments I stole watching him perform "Human Nature" from offstage, doubling him on the high notes. His delivery of that song, his gravity-defying moves, were beyond regular. His talent were truly art. And, surreal, in the truest sense of the word. I can call up the amazement as if it was yesterday.

Other moments, like singing harmonies of "Rock With You," "You Are My Lovely One," "Startin' Something," almost gave him the appearance of being normal. But, he was anything but normal. And, while I got to stand close enough to get a glimpse into what was not so normal about this singing/dancing/iconic sensation, nothing any of us ever think we knew about this person should ever overshadow what made him special and what drew us all in from the moment he came on the scene as a small boy.

I will not be at the memorial today for a number of reasons. I am in the middle of doing some tour dates that have me in the Midwest but more than that, the spectacle of it all has nothing to do with the gratitude that I feel this magnificently, unique talent graced this world for a moment in time. The hoopla cannot begin to compete with the memories I got to experience on an intimate level. Although Mike might love what is going on today in his honor, I, like so many other people who loved him, will continue to quietly rejoice in the knowingness that his soul is at peace.

* TEXTO TRADUZIDO COM O GOOGLE TRADUTOR
Depoimento 2

Sheryl Crown foi "backing vocal" (vocal de apoio) de Michael Jackson durante sua primeira turnê solo, Bad, em 1987. Ela o acompanhou por quase dois anos e cantou com ele as músicas "I Just Can't Stop Loving You" e "The Way You Make Me Feel". Também participou do videoclip de "Dirty Diana".
"Tenho tantas lembranças dele exibindo-se no palco.

Nossos camarins para trocas rápidas [de roupas] eram vizinhos, e no momento em que estávamos correndo para mudar os nossos figurinos entre as músicas, invariavelmente, uma uva ou uma cenoura viriam como um foguete pra cima de mim. Eu sempre podia ouvi-lo rindo através da parede.

Ele alugou muitos parques de diversões. Lembro-me de andar em um balançante navio-pirata com ele em algum lugar na Alemanha, e porque nós éramos os únicos no brinquedo, ele não iria permitir que o operador parasse o passeio, e como eu fui ficando mais e mais enjoada. Ele pensava que era muito engraçado!

Quando estávamos em Tóquio, recebi um telefonema dele à noite, convidando-me para ir para o hotel, onde assistimos ao Amos & Andy Show. Ele riu e jogou pipoca o tempo todo.

Minha memória mais amada, porém, foi vê-lo cantar "Human Nature" todas as noites, ao lado do palco. Havia algo tão genuinamente vulnerável em sua voz nessa música, e assistindo a liberdade com que ele dançou, fazendo os movimentos que ele criou, somente me fez mais plenamente consciente da sua grandeza. Eu fui abençoada por ter testemunhado isso."


Sheryl e mike Cantando I just can't stop loving you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all