Top 10 Frases MJ





"Faça do amor a sua arma para superar qualquer mal."

"As pessoas não sabem como são as coisas para mim. Ninguém sabe, realmente. Ninguém deveria julgar o que fiz com a minha vida. A não ser que tenham calçado os meus sapatos em cada dia horrível e cada noite sem dormir."

"Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio."

"Meu pai foi um assessor brilhante, mas o que eu realmente queria era um pai".

"Quando olho nos olhos do meu Prince e minha filha Paris, vejo milagre e beleza"
(Ele não esqueceu o Blanket é que na época o Blanket não tinha nascido.)

"Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança."

"Eu vejo Deus no rosto das crianças. Se não houvesse criança no mundo, se alguém me dissesse que todas as crianças estão mortas, eu pularia da ponte imediatamente. Eu estaria acabado."

"Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância."

"Para mim a pior coisa do mundo é decepcionar meus fãs"

"Foram VOCÊS que me apoiaram, como o meu exército: meus soldados do Amor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all