Emma Watson - Não Posso Viver Sem MJ






A Emma Watson, atriz de Harry Potter e Estudante Universitária disse que não poderia viver sem MJ, para ela, sua vida depois do dia 25 não é mais a mesma!


(Entrevista BBC News)

" ... é tudo tão recente pra mim.Foi a maior perda que eu já tive em todos esses anos! (Choro)
me desculpe - diz à reporter - Ele realmente marcou a minha vida!


Quando recebi o resultado de Harry Potter e soube que faria Hermione,corri para o quarto e escutei 'rockin robin'.

Encontrei com Michael ano passado- acrescentou ela - ,foi um dos melhores dias da minha vida!ele era tão doce ,tão amavel,e hoje eu me pergunto...como uma pessoa tão sensível conseguiu aguentar tanta coisa que a imprensa inventava?!


- Mas você não acha que tinha motivo? (BBC)

- Claro que não! nunca duvidei da inocência do meu ídolo.

e Emma terminou a entrevista emocionada,e a dedicou ao Michael e seus fãs.



Um comentário:

  1. Estou com você Emma. Não sei até hoje qual o motivo que a imprensa alega para tê-lo perseguido tão cruelmente. Relatar os fatos que acontece na vida de um artista famoso, tudo bem, mas extrapolar com notícias não verdadeiras isso já é para mim até crime, profissional fomentando notícias para vender, manchando a imagem das pessoas para vender, isso é inadmissível.Ficar noticiando que alguém é gay só porque respeita o sexo oposto é muita maldade e não aceitar a maneira de ser do artista também, ninguém está obrigado a ser de acordo com o estilo de vida dos outros, a namorar quem não te diz nada. Michael era diferente? Graças a Deus que sim, não era um Maria vai co as outras, ele tinha personalidade, coisa difícil no meio em que ele viveu; por muitas razões eu continuo admirando-o mais e mais, cada coisa que eu descubro dele aumenta minha admiração.

    ResponderExcluir

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all