1 ano sem você ...





Hoje é um dia de luto e de tristeza para todos nós.Nesse dia perdemos uma pessoa que amavamos e para muitos era parte de sua vida, de sua formação. Um ídolo de infância, um herói, Uma criança crescida.


Nosso Peter Pan Jackson.

O Mundo perdeu um humanitário, um gênio. Alguém que queria um mundo melhor.
Com seu jeito tímido e meigo conquistou milhares de pessoas por todo o mundo.Alguém que deixou sua marca na HIStória, por coisas boas e infelizmente ruins.
Desde criança Michael se mostrou uma excelente pessoa, a qual sempre foi boa e por isso inocentada por algo que foi acusado que nunca fez.
As pessoas não entendem que ele queria viver sua INFÂNCIA.
Não tenho palavras para descrever o tamanho da minha tristeza.

Dia 25/06, um dia que ficará para sempre em nossas lembranças.
Dia a qual devemos nos lembrar de tudo que o nosso Rei queria e fez enquanto estava entre nós.
Devemos que dar Graças por ele ter existido, e vindo para revolucionar toda uma geração.
Com sua música , com sua música, deixou todo um legado que será sempre lembrado por todas as gerações.


Michael Jackson, Obrigada por tudo.

Eu te amo!

Eu nunca vou te esquecer, pois você está em meu coração.


Eterna Saudades.


1958- Eternamente.




POR: Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all