The Dance











O Texto que postarei a seguir você poderá encontrar ( em inglês) na segunda página do livreto do álbum , ''Dangerous''.


Muito bem escrito, não é novidade :P. Afinal, tudo que ele faz é bem feito .










A Dança


A consciência se expressa por si mesma através da criação. 
Este mundo em que vivemos é a dança do criador.
Os dançarinos vêm e vão em um piscar de olhos, mas a dança permanece.
Em muitas ocasiões, quando estou dançando, tenho sentido-me tocado por algo sagrado. 
Nesses momentos sinto meu espírito elevar-se e fazer-se único com cada coisa que existe.
Eu me transformo nas estrelas e na lua.
Eu me transformo no amante e no amado.
Eu me transformo no vencedor e no vencido.
Eu me transformo no senhor e no escravo
Eu me transformo no cantor e na canção
Eu me transformo no sábio e no saber.
Sigo dançando e, então, a dança eterna da criação.
O criador e a criação se fundem em uma total alegria.
Sigo dançando... e dançando... e dançando.
Até que só resta...
A dança.


By : Michael Joe Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all