Richie e MJ - Eram mais próximos do que imaginávamos






Lionel e Michael trabalharam juntos em 1985, na canção humanitária 'We Are The World' que virou um grande sucesso e continuaram sendo bons amigos. MJ é o padrinho da filha que o Lionel adotou, Nicole Richie.

Lionel - "Eu converso com ele, ele agora se tornou Papai Jackson. Ele percebeu que eles (seus filhos) não vem com manual e então me tornei para o Michael como um sábio filósofo mais velho. Ele me liga e diz – 'Lionel como eu faço isso?– então eu tenho conversado com ele mais do que nunca e fico feliz com isso porque eu quero que ele volte a fazer o que ele faz de melhor."

Lionel Contou que estava super animado pela volta do MJ aos palcos, mas..

Lionel Disse Uma Frase Muito Interessante Da Boca do Miike:

''Não importa os problemas que tive na vida, eu subo na palco e simplesmente esses problemas desaparecem por duas horas.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all