Depoimentos dos famosos, sobre Michael Jackson.






Lembrando Michael jackson:

Nos dias sombrios que sucederam à morte de Michael, milhões de pessoas despejaram sua tristeza em salas de bate-papo na internet. Enquanto muitas celebridades e amigos famosos do astro rapidamente deram depoimentos sobre o efeito que o artista teve sobre eles:


"Ele quebrou barreiras, mudou os padrões do rádio. Com as música, tornou possível para pessoas como Oprah e Barack Obama causarem um abalo nas ideias predominantes. Seu legado não tem paralelos."
(-Usher-)


"Essa foi a colaboração mais empolgante da minha vida com um home que me inspirou como nenhum outro... Ele foi o maior artista do mundo, e o mundo vai sentir muito a sua falta."
(-Kenny Ortega-)


"Ele me ensinou. Ele me inspirou. Ele riu comigo."
(-Whitney Houston-)


"Desde o início da minha carreira ele foi meu ídolo bo show business... Tinha um pôster de Michael na minha parede."
(-Celine Dion-)


"É tão triste e chocante. Sinto-me privilegiado por ter trabalhado e também me divertido com Michael. Ele era um garoto com um talento genuíno e uma alma suave. Sua música será lembrada para sempre, e minhas memórias do tempo que passamos juntos são felizes."
(-Paul McCartney-)


"Não consigo parar de chorar pela terrível notícia. Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos grandes, mas sua música viverá para sempre! Meu coração acolhe seus três filhos e os outros membros de sua família. Deus os abençoes."
(-Madonna-)


"Perdemos um grande artista e um ícone pop. Meus pensamentos e orações vão para a família, amigos e fãs de Michael Jackson."
(-Arnold Schwarzenegger-)


"Meu coração está dominado pela tristeza da perda devastadora de meu verdadeiro amigo, Michael. Ele foi um extraordinário amigo e artista, alguém que fez muito para o mundo."
(-Brooke Shields-)


"Ainda estou tentando me agarrar à possibilidade de que esta notícia não seja verdade. è surreal demais absorver que Michael não está mais conosco."
(-Uri Geller-)


"Não consigo parar de chorar. Isto é súbito e chocante demais. Sou incapaz de imaginar isto. Meu coração dói. Rezo por seus filhos e pela família."
(-Diana Ross-)


"Michael Jackson foi meu deus musical. Ele me fez acreditar que todas as coisas eram possíveis, por meio de música verdadeira e positiva. Ele pode viver para sempre."
(-Wyclef Jean-)


"Estou muito triste. Ninguém será capaz de substituí-lo. Mas sei que a luz que ele emanava do palco viverá com todos aqueles que o viram pelo que ele era e sempre será- um grande professor, pura inspiração musical."
(-Ricky Martin-)


"Michael Jackson mostrou-me que você pode de fato sentir o ritmo. Ele deu vida à música. Ele me fez acreditar em magia."
(-Sean 'Diddy' Combs-)




Michael, você foi o único capaz de fazer o mundo inteiro caminhar na lua com você!
Nós te amamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all