You are not alone

July, 12, 1995
Michael e Lisa Marie filmaram o vídeo, você não está sozinho e que também aparecem na capa da revista Jet. O diretor diz que Michael era muito tímida para pedir-lhe para participar mesmo, mas considerando que havia uma tensão entre eles, no momento, ele poderia ter menos a ver com ele ser tímido e muito mais a ver com o relacionamento que está sendo esticado.
Michael é um fã de pintura Maxfield Parrish 1922 "Daybreak", que foi o que inspirou seu vídeo Yana.
Diretor de Yana, Wayne Isham, entrevista videostatic.com:
Tendo feito vídeos durante tanto tempo, nada me parece mais estranho. Tudo tem um toque exclusivo. O que classifica no topo é, provavelmente, Michael Jackson "You Are Not Alone." Tínhamos planejado todos esses elementos para o vídeo e, em seguida, Michael teve esta idéia de onde ele quis usar esta imagem, grego clássico estilo artístico, E, ele queria aparecer nela nu, com sua esposa, Lisa Marie Presley. Como se fossem deuses gregos. Não tinha nada a ver com o vídeo que estávamos fazendo, mas eu disse: "OK, isso é legal. nós podemos configurá-lo e como estamos prontos para atirar, ele me leva para o reboque e diz:
"Você já perguntou-lhe?" Ele queria me pedir-lhe para aparecer no vídeo. Ele era muito tímido. Demorou cinco dias para completar a filmagem do clipe de "You Are Not Alone", acrescido de mais 5 dias para editar e criar os efeitos especiais.
Segundo o diretor Wayne Isham, a última cena de Michael e Lisa Marie foi filmado sem o conhecimento do casal .



Fonte: http://mjmoonwalker.ativoforum.com/forum.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all