Tabloid Junkie

"Tabloid Junkie"é uma canção pop realizada pelo cantor Norte Americano Michael Jackson. A música apareceu como a décima primeira faixa do Nono álbum de estúdio De Jackson, intitulado HIStory: Past, Present and Future, Book I, que foi lançado em 1995 como um set de dois discos. A canção foi escrita, composta e produzida por Michael Jackson, Jimmy Jam (James Harris III) e Terry Lewis.
A canção recebeu geralmente positiva opiniões dos críticos de música. "Tabloid Junkie" é uma canção rock-pop, com letras que dizem respeito aos meios de comunicação e parcialidade da cobertura negativa dos rumores sobre Jackson e sua vida pessoal. "Tabloid Junkie" é a sétima canção de HIStory: Past, Present and Future, Book I a ser destinados à mídia.A faixa não foi lançada como um single do álbum.

Antecedentes
À semelhança Com Leave me Alone do Album Bad)1987) e As Faixas Do HIStory: Past, Present and Future, "They Don't Care About Us","Scream"e"This Time Around", entre outros," Tabloid Junkie ", co-escrito por Jackson, mostra a insatisfação de Jackson com a mídia, em especial os tablóides, devido ao preconceito e à cobertura negativa da mídia de falsos rumores e as acusações de abuso sexual feitas contra ele em 1993.Desde a década de 1980, Jackson e a imprensa não tinham um bom relacionamento. Em 1986, os tablóides publicaram uma reportagem afirmando que Jackson dormia em uma câmara de oxigênio hiperbárica para retardar o processo de envelhecimento, com uma foto dele deitado em uma caixa de vidro, Jackson afirmou que a história era falsa.Quando Jackson comprou uma chimpanzé (Com o Nome De Bubbles), a mídia é via como evidência do distanciamento de Michael Com realidade.
Foi relatado que Jackson se ofereceu para comprar os ossos de John Merrick "O Homem Elefante" , Jackson afirmou que a história era falsa.Essas histórias inspiraram o apelido de "Wacko Jacko", que Jackson adquiriu no ano seguinte, e viria a desprezar. Jackson deixou escapar histórias falsas para a imprensa, assim que a mídia começou a fazer os suas próprias.Em 1989, Jackson lançou a canção e vídeo da música "Leave Me Alone", uma canção sobre a sua percepção de vitimização às mãos da imprensa.O vídeo mostra Jackson zombando a imprensa .No vídeo, há jornais com notícias bizarras, Jackson a dançar com os ossos de "O Homem Elefante".

Composição
"Tabloid Junkie" é creditada como uma canção pop-funk, que é semelhante ao New Jack Swing. Durante a canção, Jackson canta com uma voz rápida. É um apelo ao público para não acreditar em tudo nos tablóides, e as letras são sobre mídia e jornalismo viés sensacionalista sobre Jackson e, em geral. Isso pode ser ouvida nas letras, como "Só porque você leu na revista ou vê-la na tela da TV não fazê-lo de facto".Jackson usa a música para criticar os jornalistas, comentando "com a caneta você tortura homens ", descrevendo como ele foi afetado pela cobertura da mídia sobre ele, e" especular para quebrar o que você odeia ", descrevendo como repórteres usam por escrito para Enganar as pessoas Para uma visão negativa. "Tabloid Junkie "é tocada no tom de Gb principal e em tempo comum.e tem batidas pesadas por toda parte.voz gama de Jackson é de CB4 para Bb7.As músicas ritmo é moderado e é metrônomo é de 111 batimentos por minuto.

Recepção
"Tabloid Junkie" recebeu comentários positivos principalmente dos críticos de música contemporânea. James Hunter, um escritor para Rolling Stone, descreveu a "Tabloid Junkie", bem como "Scream", outra faixa do álbum. Hunter observou que os coros de "Tabloid Junkie" cantam em particular com avisos de voz rápida sobre as falhas da verdade da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all