Leandro Lapagesse - Maior Colecionador do MJJ da América Latina








O maior colecionador de artefatos do MJ da América Latina, Leandro Lapagesse, nasceu em 1982, junto com o clássico Thriller. O fã é freqüentemente requisitado pela gravadora Sony e pela emissora MTV do país (Brasil,é claro) para esclarecer dúvidas e organizar eventos relacionados ao Mike, e até ganhou dinheiro respondendo perguntas sobre MJJ no programa Silvio Santos.

Leandro tem três tatuagens de Michael no braço direito, e pretende fazer mais uma a cada ano. Ele já estava com ingressos comprados para ir aos Estados Unidos assistir um show Ele. Disse também que já estava com planos de se encontrar com o nosso Rei. Ele já esteve pessoalmente com o Mike na última vez que ele esteve no Brasil (1996), mas ficou tão nervoso que não conseguiu pronunciar nenhuma palavra, apenas pegar um autógrafo.

3 comentários:

  1. me digam por favor, michael chorava durante suas apresentasões por que?

    ResponderExcluir
  2. mandei um anjo cuidar de michael e ele logo voltou e perguntei porque voltou tão rapido e ele me disse não preciso mais cuidar dele pois agora ele tambem se tornou um anjo.deus o tornou rei da terra e agora anjo pra todo sempre amem.

    ResponderExcluir

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all