Algo que perdi que me fez sentir uma dor inexplicável...

Bom galera, esse texto foi escrito pela minha amiga Talita, como um trabalho de escola.
E obviamente, ela tirou a nota máxima . Segue abaixo pra vocês !
         Eu nunca perdi um parente muito próximo ou um objeto, animal ou coisa assim. Pra falar a verdade nunca fui de ter muitas coisas as quais eu me apegasse o bastante pra ficar chorando horas e horas.
         Mas, recentemente, aconteceu  uma coisa na qual eu realmente achei que ia morrer de tanta tristeza, não sei se isso interessa a senhora professora...Mas o texto era sobre alguma coisa que eu gostasse muito e que a perda dela tivesse me feito sofrer muito, então aí vai.
         Recentemente, pra ser mais precisa, dia 25 de julho de 2009 morreu  uma pessoa que eu nunca conheci na minha vida, que nunca tive a oportunidade de falar com ele, mas que pra mim, era como se morasse comigo. Morreu uma das pessoas que mais me mudou,mais me tocou...Morreu MICHAEL JACKSON ! Eu sei que parece idiotice mas continue lendo o texto, por favor.
         Michael Jackson pra mim significava muita coisa, sou fã dele desde os 7 anos e a perda dele doeu muito em mim,pareciam que tinham esmagado meu coração,chorei tanto,perdi a vontade de comer,é sério,pareciam que tinham tirado um pedaço de mim! Eu sei que era uma pessoa que morava lá do outro lado do mundo, que nem sabia que eu existia, etc. Mas eu tinha o sonho de conhecer ele...Sonho que foi destruído junto com ele. Sonho que eu jamais vou desistir! Eu sei que ainda vou encontrar com ele, pode não ser nesse mundo mas vai ser no paraíso. Caramba! Ele me ensinou tanta coisa, as suas  músicas nos fazem saber o caminho certo para mudar o mundo e talvez esquecer o sofrimento que esse mundo cheio de problemas, injustiças nos traz, nos faz sentir esperança mesmo quando parece que ela não existe mais.
         Ele é grandioso! Se foi cedo demais,eu sei,mas sempre estará aqui. A vida não é pra ser longa, é pra ser larga.Eles o julgaram,fizeram da sua vida um verdadeiro inferno, uma GUERRA entre ele, a caneta e o papel, como ele mesmo disse “eles eram uns parasitas em preto e branco”. Mas, e agora ? o que eles fazem? O veneram. Por que não fizeram isso antes ?Por que eles o viam no chão e ao invés d estender a mão o pisoteavam ? São todos Hipócritas! .Nunca vou entender porque acabaram com a vida dele desse jeito e isso me faz sofrer ainda mais.Mas eu tenho certeza, Michael os venceu...Venceu todos eles! É por isso que ele é Rei! Agora ele voa como uma borboleta livremente por aí.
Eu, realmente nunca o entendi,nunca soube por que ele era tão solitário,nunca soube por que ele tinha todas aquelas excentricidades. Talvez eu nunca entenda,mas entendo que ele é único e que nunca existirá outro igual a ele, que ele é eterno !
Algum dia eu entenderei  plano de Deus e o que ele fez,talvez um dia eu respire e finalmente eu verei toda a verdade. Agora,eu apenas paro e escuto minhas lágrimas porque elas são tudo que eu tenho e ele sabe que sempre vai ter alguém orando por ele !

2 comentários:

  1. oi,adorei seu blog,sua amiga escreve bem.gostaria que seguisse meu bblog,estou seguindo o seu com a conta do twitter,não consigto seguir com a conta do blog.
    www.giovanamj.blogspot.com
    por favor siga seu blog,todos por michael.
    beijos,michael vive em nossos corações!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo.Sua amiga escreveu escreve muito bem,e escreveu tbm tudo o q eu senti...Parabéns a vc e a sua amiga.bjos

    ResponderExcluir

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all