A verdade sobre o caso Chandler






O cantor conheceu Jordan Chandler em maio de 1992, quando a van dele quebrou , em Los Angeles.

Jackson passou a telefonar para Jordan. Ficaram amigos. Três meses depois, ele e a mãe eram convidados habituais de Neverland.



Michael foi acusado.



Em agosto de 1993, Jordan, com 13 anos, acusou Michael de abuso sexual. As declarações feitas à imprensa nunca foram entregues à justiça e, consequentemente, o astro não chegou a ser indiciado pelo "crime".



As acusações causaram grande agitação entre a imprensa e em todo o mundo. Michael teve que cancelar o último segmento da turnê do albúm DANGEROUS em outubro.


Michael Jackson se pronunciou sobre as alegações pela primeira vez em dezembro de 1993, durante uma comunicação transmitida ao vivo diretamente de Neverland. Ele se defendeu, alegando ser incapaz de causar mal a uma criança.



Depois de seis meses de negociação, o astro fechou um acordo com o Evan Chandler, pai de Jordan. Jackson pagou aproximadamente 22 milhões de dólares a família do adolescente.



O desmentimento.



Logo após a morte do astro, Jordan quebrou o silêncio e decidiu dizer a VERDADE.



Michael e Jordan se tornaram grandes amigos, mas Evan, fez com que seu filho dissesse que Michael havia tido com ele uma conduta imprópria, envolvendo beijos e sexo oral.


Jordan disse:



"Nunca pretendi mentir e destruir Michael Jackson, mas meu pai fez com que eu fizesse isso. Agora posso pedir desculpas ao Michael. Não estou em busca de atenção, pois eu já tenho muita. Não posso suportar continuar com essa mentira. Michael Jackson não fez nada para mim, foram mentiras de meu pai para escapar da pobreza".


-Que Michael era inocente todos nós sabíamos, agora por que Jordan não disse isso quando Michael ainda estava vivo?-

2 comentários:

  1. Michael foi usado pelo pai do menino, não acredito nesse caso, acho que ele inocente e também não acredito que essa porcaria de Jordan Chandler tenha escrito qualquer coisa sobre esse assunto na internet, não esqueçamos que de pessoas comuns ele passou a ser milionário, esse dinheiro foi idéia do advogado de MJ e da seguradora para se livrar dessa gente maluca que infelizmente foi uma decisão que prejudicou muito a vida do artista, sempre acreditei na sua inocência, todos que o conheceu de perto confirmam que ele seria incapaz de cometer isso.

    ResponderExcluir
  2. nossa! eu sei de tudo tudo mesmo sobre o michel jacksom mais isso eu não sabia! seu blog é muito atualizado! o seu blog é o melhor que eu já vi na minha vida mais para falar a verdade foi o primeiro que eu vi na minha vida (forçada) então vou ficar sempre por dentro obrigada.

    ResponderExcluir

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all